Sobre

capasobreA Ooze
Portfólio e canal de comunicação da Ooze Studio, uma equipe de fotografia, idealizada por dois designers amigos de infância: Dufa Lins e F. Bordalo.

Eduardo Lins (Dufa)
Dufa teve seu primeiro contato com a fotografia (sem usar o modo automatico) na faculdade de Design (a mesma falecida do nosso amigo aqui abaixo), e embora tenha gostado muito e até mesmo sequestrado a camera dos pais para as aulas, a paixão fotográfica ficou incubada por alguns anos. Design pra lá, 3D e animação pra cá, a curiosidade de voltar a estudar e fazer milhões de fotos estava sempre presente. Até que o grande dia chegou! Num ato de desapego total, Dufa sacou suas economias para alimentar sua velha paixão e dar o primeiro passo na área que hoje o mantém motivado e em constante aprendizado. Workshops, ensaios com amigos e alguns eventos depois, Dufa começou a ganhar confiança, e quando se juntou com Felipe teve plena certeza que aquele era o caminho certo.

Felipe Bordalo
Felipe começou fascinado pela parafernália do seu avô-herói, Dr. Amaral, que entre várias coisas, era fotógrafo amador com direito a laboratório em casa (para desespero da avó). Tornou-se o “fotógrafo da galera”, registrando todos os momentos da adolescencia, e por isso partiu para o fotografia profissional meio que por acidente, indicado por um amigo para para o site de eventos RioFesta.com em 2003, e acabou tomando gosto pela coisa. Passou pelo curso técnico de fotografia do Senac, além de alguns cursos específicos de estúdio e moda na Ateliê da Imagem. Hoje, formado em Design Gráfico pela falecida UniverCidade, uniu-se ao Eduardo para desenvolver esse projeto profissional.